segunda-feira, 20 de maio de 2013

Os Instrumentos Mortais, Livro 3 - Cidade de Vidro

"As pessoas não nascem boas ou ruins. Talvez nasçam com tendências a um caminho ou outro, mas é a maneira como se vive que importa."

Autor: Cassandra Clare
Edição: 4ª 
Editora: Galera Record
Tradução: Rita Sussekind
Número de páginas: 476
Gênero: Ficção/Romance

Após descobrir que existe uma maneira de salvar sua mãe, Clary descobre que terá de ir à Idris encontrar o feiticeiro Ragnor Fell. Porém, os Caçadores de Sombras foram todos convocados para uma reunião e emergência em Idris, e Jace, com receio de que a Clave queira prejudicar Clary, tenta impedi-la de ir. Mas então vários problemas surgem, e chegam a Alicante os Lightwood, Jace, Simon, Clary e Luke. Com Valentim em posse dos dois primeiros Instrumentos Mortais, o Cálice e a Maellartach, a Clave teme que ele encontre o terceiro e seu poder prevaleça. Em meio a esse tumulto, Clary e Jace vão descobrindo segredos do passado que podem mudar a vida de ambos.

No terceiro livro de sua série, Cassandra Clare constrói e desconstrói várias ideias, capazes de mudar o futuro da série. A saga, na minha opinião, é incrível, e criou um mundo completamente diferente do nosso. A autora escreve muito bem, e a excitação para descobrir o que vai acontecer é sempre constante.

Avaliação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário